segunda-feira, 18 de abril de 2011

Histórias de Vida... na Trindade

Na passada quinta-feira fizemos  mais uma Paragem de Leitura na Trindade, onde a maior parte dos nossos utilizadores é do sexo feminino. As suas escolhas de leitura não divergem muito de utilizadora para utilizadora, sendo notável um gosto especial pelas histórias de vida.
A Biblioteca Andarilha, para além de espaço de troca e empréstimos de livros e saberes, é também um local de discussão e partilha de leituras entre as nossas utilizadoras. 

 

A D. Maria Lucilia Severino, natural da Trindade e utilizadora assídua da Biblioteca Andarilha, revelou-nos alguns dos livros de que mais gostou: Marcada para sempre, Despedaçada, O Filho Perdido e A Menina mais Triste do Mundo.

Se os seus gostos se encontram dentro deste género literário, partilhe connosco alguns dos livros que já leu e aguçe a curiosidade a outros leitores.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

A Biblioteca Andarilha e as Escolas

A Biblioteca Andarilha tem desempenhado um papel importante junto da comunidade estudantil mais jovem, este facto traduz-se através do aumento de empréstimos realizados pelas Escolas Básicas de: Mombeja, Nossa Senhora das Neves, S. Matias e Trigaches, que marcam presença habitual na Paragem de Leitura em Meio Rural. 

  

    

              

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Novidades!


 Estas e outras novidades na sua Paragem de Leitura!